sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Conhecendo o Spotify

Hoje me deu um estalo e resolvi baixar o Spotify para conhecer. Adoro uns artistas meio que fora do que se chama mainstream e por isso achei que seria interessante testar o aplicativo.

Fi z o cadastro e fui convidada a montar uma playlist. Pensei: "Coitado do aplicativo. Quem mais marca Billie Holiday, Madonna, música clássica e System of a Down numa mesma playlist?". Muita coisa diferente surgiu. Marquei tanta gente que depois achei melhor não marcar todo mundo que eu queria. Nem sei se tenho como alterar tudo depois.

Depois de muitos cliques, simples, diga-se de passagem, o aplicativo sugeriu como primeira reprodução Simon & Garfunkel. Uau! Amando.

Por enquanto estou na versão gratuita, que tem alguns anúncios. Para quem gosta de rádio está de bom tamanho. Mas imagino que a versão Premium seja show.

Já estou bem na quarta ou quinta música: agora a lindíssima The Sound of Silence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário