Se há tempos a torcida americana reclama que o finado Sistema Cabugi (rádio, TV e jornal), atuais Intertv Cabugi, Rádio Globo Natal e jornal Tribuna do Norte, mal disfarçava a torcida pelo ABC, agora o negócio ficou mais às claras. Pelo menos em relação à InterTV Cabugi.
Em sua vinheta de fim de ano aparece um torcedor vestido com a camisa alvinegra e beijando o escudo do clube.
Pelo menos agora assumiu de vez.
Eles nunca fizeram a mínima questão de esconder a sua preferência pelo ABC Futebol Clube. O problema agora é saber se eles amam mais o ABC ou a Federação Norte riograndense de Futebol. Ou seria o eterno dirigente do ano? Emfim, nunca é fácil entender as coisas da paixão. As coisas do amor.
ResponderExcluirADAIL PIRES
E ainda tem bestas americanos que escutam assistem e compram jornal deles.
ResponderExcluirVisto a carapuça, caro(a) anônimo(a). Mas duas coisas devem ser ressaltadas: ser abecedista não significa não prestar; e nem só de notícias esportivas vivemos. Tudo na imprensa é meio que parcial. Cabe a nós, leitores, espectadores e ouvintes, sabermos a hora de separar o joio do trigo.
ExcluirFICO IMAGINANDO A COBERTURA QUE O SISTEMA ALVINEGRO DE COMUNICAÇÃO FARÁ AO AMÉRICA COM O CLUBE ESTANDO NA SÉRIE D E O TIME DELES NA B. SE NÃO FOR PELO VERMELHO DE PAIXÃO E POR AQUI, POUCO SABEREMOS DO AMÉRICA. ESSE É MAIS UM LEGADO DEIXADO PELA PIADA CHAMADA BETO SANTOS. SE O AMÉRICA EM SITUAÇÃO MELHOR QUE O TIME DELES A COBERTURA JÁ ERA PARCIAL E FALAVAM MAIS DO TIME DE PRETO QUE DO AMÉRICA, IMAGINEM AGORA.
ResponderExcluirFLÁVIO