segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Reis não quis ficar

O meia-atacante Reis, que jogou no América nas temporadas 2015 e 2016, revelou que recebeu proposta para ficar mais uma temporada no clube:

"Eu tive sondagem sim de Belém, e quero poder voltar a jogar na cidade em algum momento. Assim como tive proposta para ficar no América, mas o presidente também sabia que eu precisava procurar outro clube."

Reis revelou que vai jogar o Gaúchão pelo Caxias. 

"Eu passei um mês de férias em casa, em Belém, após esse período no América, que eu considero positivo. Joguei metade da Série C e eu tive boas atuações. Mas agora é vida nova. Vou jogar o Gaúcho pelo Caxias. Estou com novo empresário [Vinícius Prates, que também é empresário de Leandro Damião] também, que tem me dado todo apoio e confiança para que a temporada 2017 seja bem interessante."

Fonte: Globoesporte.com

7 comentários:

  1. Obrigado, Reis. Vai com DEUS!
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato do Reis não fica no América ter sido por opção do jogador é algo que me preocupa. Fica claro que, embora ele nada tenha acrescentado ou apresentado futebol para permanecer, o América ainda queria o jogador. São coisas, decisões e opções como essas que tiram o otimismo em dias melhores. De sã consciência, até mesmo os mais ferrenhos defensores do presidente, Reis fez por merece proposta para fica no América? Como dirias um certo blogueiro-conselheiro-comentarista-torcedor; " vou fazer apenas essa perguntinha".
      ADAIL PIRES

      Excluir
    2. Adail, a tendência é essa mesma. O nível de boa parte, vai ser de Reis para baixo. O Rubro é Série D. Acredite. Será mais viável Reis jogar o primeiro semestre no Sul do país do que ficar aqui. Independente de ter havido proposta por parte do América ou não, a escolha dele foi acertada.

      Excluir
    3. Marcelo, Reis é daqueles jogadores que mais atrapalham do que ajudam. Faltou o principal ao América que foi comando e isso foi fundamental para tantos fracassos. Reis sequer apresentou "boa vontade". Há sim como se trazer jogadores baratos e montar um time competitivo como já tivemos no passado. O problema é que ainda insistiram com um jogador que NADA acrescentou além de um individualismo exagerado.
      ADAIL PIRES

      Excluir
  2. Pelo que vejo, se o América contratar atletas de nível de seleção, ainda vão achar ruim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesma forma que, se assinarem contrato com Baé, muitos aplaudirão.
      ADAIL PIRES

      Excluir
  3. Custo a acreditar, que o America pretendia a permanência de Reis, pior ainda, foi descartado pelo próprio. Reis não acrescenta nada a time nenhum, tem pouca técnica e é individualista. É por essa e outras, que a torcida não dá o menor credito a nossa direção. Espero estar errado, mais pelo nível dos jogadores, que pelo visto são piores que Reis, não acredito na nossa redenção.

    Julio.

    ResponderExcluir