domingo, 22 de agosto de 2021

"Todo mundo conhece todo mundo"

O técnico do América Renatinho Potiguar conversou com Canindé Pereira, assessor de imprensa do clube, sobre a expectativa para o clássico de hoje na Série D.

Equipe titular
Dentro dessa semana a gente acabou perdendo alguns atletas nos jogos e alguns estão voltando de lesão, e a gente vai procurar da melhor maneira possível escalar aqueles que tiverem condições ideais para essa partida, uma partida importante, uma partida difícil e a gente vai procurar colocar quem estiver melhor no momento.

Campeonato à parte
Clássico é um jogo que tem um nível de concentração um pouco maior. Em caso positivo, tem um espaço muito bom para os atletas, como uma derrota também tem um peso maior. Então é um jogo diferente, é um jogo em que você precisa estar altamente concentrado, mas acho que a nossa equipe está bem preparada, vem numa crescente muito grande na competição e a gente espera fazer um bom jogo e conseguir um resultado que seja positivo. 

Mudanças táticas
Eu acho que no futebol hoje todo mundo conhece todo mundo, hoje não dá para esconder muito coisa, não, até porque se trabalha - eu estou no América já há 2 meses - algo durante 2 meses e eu não posso mudar em um dia. Então a gente procura fazer o mais simples possível para que a gente consiga atingir os nossos objetivos. 

Vale a liderança
Na minha chegada aqui, o América estava, se não me engano, em 5.º ou 6.º, a 7 pontos da liderança. Hoje a gente está a apenas 1 ponto e a gente espera fazer um bom jogo e, se Deus quiser, conseguir um grande resultado para a gente somar na competição. Vai ser muito importante, principalmente para a outra fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário