quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Imagine se fosse divulgado

Gabriel Vaquer, colunista de Notícias da TV, divulgou ontem no Twitter que a estreia do Brasileirão Feminino na SporTV (Globo) dominou a audiência do horário dentre todos os canais esportivos por assinatura. E olha que a Fox estava mostrando a venerada La Liga.

Segundo ele, os números proporcionados pelas mulheres jogando futebol em Inter 1x2 São Paulo, jogo de ida das quartas de final da competição, fizeram bonito também na TV por assinatura em geral com um 4.° lugar, atrás apenas dos campeões Viva, GloboNews e Cartoon.

Isso tudo com uma péssima divulgação da competição em si. Agora imagine aí se houvesse um calendário organizado e uma divulgação ao menos parecida com a do Brasileirão Masculino...

Ah, já ia me esquecendo: quem viu o bom jogo recebeu de presente o futebol acima da média da são paulina Glaucia e um golaço da titular da Seleção Brasileira Duda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário