sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Seriedade

Acho que não deve mesmo ser fácil jogar contra um adversário que, quando não apanha, dão nele, como dizia meu saudoso avô.  

Com 20 minutos, o América já vencia o Caucaia na maior moleza. Um gol com linha de passe (boa jogada de Weslley Smith) e um pênalti absolutamente infantil que foi convertido por Esquerdinha.

Começaram toques de calcanhar e lances como atacante na cara do gol que toca para trás. 

O Caucaia conseguiu 2 gols. Num deles eu fiquei até pensando se Samuel Pires quis mesmo pegar a bola. 

Esse pequeno resumo do primeiro tempo mostra a falta de seriedade como o grande destaque desse jogo. E que  luta foi acompanhar a partida, viu? Dentro de campo era desse jeito. Fora, com 8 minutos eu coloquei a TV em mudo com muita saudade da narração de Canindé Pereira na TV Mecão.

No segundo tempo eu achei melhor me entreter com outra coisa, dada a seriedade do confronto. Resolvi dividir a atenção da TV com o violão. Renatinho Potiguar levou um pouco mais a sério, mexeu na equipe e o América conseguiu fazer mais 2 gols, um deles, um belo gol de falta do reserva Patrick.

Menos mal que a falta de seriedade não prejudicou a conquista de importantíssimos 3 pontos que apontam para uma cada vez mais provável classificação do América para a próxima fase.

De resto, se faltou seriedade, se o adversário parecia vindo de outra praia, não dá mesmo para avaliar muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário