Se você for assistir a Eu, Tu e Ela pensando em ver cenas apimentadas, vou logo avisando que você vai se decepcionar com a série disponível na Netflix.
Não que tais cenas não existam. Até existem. Mas passam longe de ser o ponto principal da estória. E exatamente por isso a decepção será grande.
Eu, Tu e Ela tem como premissa as complicadas relações humanas, envolvam elas sexo, amor, amizade, trabalho...
O mote para mostrar tudo isso é uma crise no casamento de Jack e Emma. Há amor, mas não muita disposição para o sexo. É quando a jovem Izzy compõe o trio que a estória se estabelece.
Há cenas engraçadíssimas. Muitas. Também há drama, ótimos diálogos, outros nem tanto, há vizinhos impagáveis, amigos e familiares desajustados. Eu, Tu e Ela é a boa e velha mistura de comédia com romance numa seara um pouco mais adulta do que costumamos ver na TV, o que a transforma em muito bom entretenimento.
Cada temporada parece ter ficado bem resolvida com um problema maior a ser enfrentado e supera a anterior em qualidade. E é quase impossível não maratonar os episódios de menos de 30 minutos, vez que eles sempre acabam com uma deixa irresistível para o que vem na sequência.
Há 3 temporadas disponíveis na Netflix e já vi notícia de que a quarta temporada foi confirmada. Se quer dar boas risadas e ainda se surpreender com uma estória de algo tão diferente como o poliamor, não deixe de conferir Eu, Tu e Ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário