sexta-feira, 15 de março de 2019

Simples, mas objetivo

Não vi o jogo todo, mas o que dá para dizer de Sampaio Corrêa 0x1 ABC é que o time de Ranielle foi bem objetivo. Nada de dominar muito a bola, rodar pelo meio de campo, nada. Lançamentos ainda no campo defensivo em diagonal para as pontas foram a grande tônica do jogo, inclusive assim foi a jogada que terminou no gol de Rodrigo Rodrigues.

Se na marcação o alvinegro segue com problemas, a falta de pontaria dos jogadores do Sampaio Corrêa foi providencial para a manutenção do resultado no 2.º tempo.

De todo jeito, o destaque do jogo foi o lateral esquerdo Evandro. Ele foi a grande válvula de escape nos contra-ataques.

Valdemir como lateral direito apenas quebrou um galho. Aliás, ele e Henrique estiveram um tom acima no quesito violência na hora de marcar o adversário, principalmente o zagueiro, que escapou de expulsão num soco dado numa disputa de bola aérea.

Num jogo bem ruinzinho de ver, também chamou minha atenção uma discussão que durou até depois do fim da partida entre o lateral esquerdo Evandro e o meia Sagredo. A TV mostrou bem o início da animosidade, quando aquele chegou a pegar em suas próprias partes íntimas ao cobrar algo deste. Pela duração e pelo tom, a discussão revela-se preocupante.

No mais, faltando 2 jogos na rodada, o ABC está em 2.º lugar no grupo e, no máximo, pode perder 1 posição. Uma vitória no Frasqueirão contra o Vitória no dia 23 mais uma combinação de resultados e a vaga na próxima fase estará garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário