domingo, 17 de março de 2019

Só fora ou só em Natal

Nas rodadas que restam do estadual, ABC e América têm uma sequência só fora ou só em Natal que impressiona.

No caso do América, faltam duas partidas do 2.º turno: no dia 24/3, contra o Palmeira lá em Goianinha, e no dia 3/4, contra o ASSU lá em Assú (sim, a cidade foi batizada com dois "s" e um acento no "u"). Ou seja, ambas longe de Natal.

No caso do ABC, o buraco é mais embaixo, pois faltam quatro partidas do 2.º turno, todas em Natal: hoje, contra o Santa Cruz na Arena, no dia 20/3, contra o ASSU no Frasqueirão, no dia 27/3, contra o Potiguar no Frasqueirão, no que pode vir a ser uma decisão de quem vai chegar à final do turno, e no dia 3/4, contra o Força e Luz na Arena.

Apesar de ser em Natal, a maratona do ABC ainda tem o jogo decisivo contra o Vitória no dia 23/3 no Frasqueirão, praticamente para definir a vaga para as quartas de final da Copa do Nordeste. A única viagem do período será na última rodada dessa fase da Copa do Nordeste, no dia 30/3, quando enfrentará o Fortaleza. A depender do que tenha acontecido na rodada anterior, esse pode ser um jogo para descansar o time titular e apenas cumprir tabela por toda a maratona apontada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário