Para não dizerem que não falei de flores, a crise da última semana no América foi a maior demonstração de força dos Rocha nos últimos tempos.
Há tempos a torcida e alguns conselheiros se esgoelavam pedindo a saída de Beto Santos. O presidente fazia ouvidos de mercador. O conselho também.
Bastou Eduardo Rocha entrar na briga para o assunto ser resolvido com a renúncia tão cobrada.
É bom lembrar que na aclamação de Beto Santos quem cobrou apresentação de propostas mais claras por Beto Santos foi repreendido pelo presidente do Conselho, que marcou outra oportunidade para tanto. Se tivesse anunciado ali que o técnico seria Aluísio Guerreiro, por exemplo, talvez o América nem estivesse na situação atual. Mas...
É inacreditável uma pessoa ultrapassada como essa, continuar na presidência do conselho. Sinceramente não entendo de onde vem tanto poder, tanto apoio.
ResponderExcluirO América precisa de renovação, voto aberto ao sócio, transparência e profissionalismo.
A renúncia de BS foi só um passo, de uma longa modificação necessária.
Os que aclamaram Beto Santos, são diretamente responsáveis, pelo desastre ocorrido no America. faz tempo que o America está podre, muitos só estão enxergado hoje. Se o América não deixar de mandar jogos na Arena, de nada adianta a renúncia de Beto Santos. Se pretendermos subir, devemos jogar a "D" em Goianinha. A Burra quando joga na Arena não ganha, no seu alçapão, faz tempo que não sabe o que é perder. E quando pega o América lá só mete de quatro.
ResponderExcluirvamos para Goianinha já!
Julio
É exatamente nesse ponto que está o problema do América. Os Rochas e outros, não interferem logo e deixam a desgraça acontecer e depois aparecem como salvadores da pátria. Prestem atenção que sempre foi assim. Há, Goianinha estou fora, muitos torcedores não irão tão longe só pra ouvir vais de um bando de ant-americanos. Já deixei de ir ao estádio por isso.
ResponderExcluirAndré