segunda-feira, 6 de junho de 2016

Soou mal

O blog de Marcos Lopes publicou entrevista do técnico Geninho analisando o time titular após a derrota por 2x0 para o Botafogo-PB. Geninho falou sobre a queda de rendimento de Echeverría, Nando e Lúcio Flávio. Mas o que não soou bem foi a análise sobre Lúcio Flávio:

"O Lúcio Flávio é isso, nunca vai ter um jogo onde ele seja o grande destaque, mas ele é isso, ele tenta dentro do possível, Lúcio não é um exímio marcador e quem contratou ele sabia." 

Geninho transferiu responsabilidades. Não bastasse ter reclamado das dimensões do campo do Almeidão, ainda se saiu com essa de que quem contratou Lúcio Flávio sabia que ele não era um exímio marcador. E quem escala? Não seria o treinador o responsável por encaixar jogadores no esquema? Se Lúcio Flávio não corresponde, inclusive quanto à marcação, cabe ao treinador ou mudar o esquema para que o jogador renda, ou mudar o time, seja trocando os outros, seja trocando o próprio Lúcio Flávio.

Geninho é um grande treinador. Mas suas declarações demonstram que ele não está livre de pressões. E a pressão subiu para o seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário