segunda-feira, 20 de junho de 2016

Ia, mas não foi

O elenco do América se reapresentou hoje de manhã. Não havia um único dirigente ligado ao futebol por lá. Segundo Marcos Lopes, houve três reuniões: uma entre a comissão técnica e os jogadores, outra apenas entre os membros da comissão técnica e mais uma apenas entre os jogadores.

No início da tarde, o clube anunciou que toda a diretoria estava reunida "a portas fechadas" com a comissão técnica.

Quase duas horas depois, Sérgio China, que ia ser demitido, não foi. Ficou. Quem deu o aval para sua permanência deve estar satisfeito com as últimas decisões do treinador.

Por aqui, as convicções só se formam nas horas erradas.

No entanto, talvez essa tenha sido a melhor decisão. Vai que o padrão atual de apostas fosse mantido e Narciso pintasse no América...

De todo jeito, o América tem mais uma ladeira para subir no sábado. Para seu azar, a tabela lhe foi muito injusta marcando dois jogos seguidos em casa, partidas sempre mais difíceis segundo o treinador. Jogar fora agora, só no dia 03/07 contra o Cuiabá.

Alguém deveria sugerir a imediata inscrição do Barrettão como mando de campo americano. Como o América nunca se sentiu em casa ali, certamente a escolha agradaria em cheio a Sérgio China. Longe da torcida, porém, mais perto da vitória.

Afinal, a prioridade é voltar para a Série B.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, por erro no blog, seu comentário foi excluído. Se puder republicá-lo, agradeço. Peço desculpas pela falha.

      Excluir
  2. Esperar atitudes austera da atual diretoria é querer demais. Inércia extrema e danosa.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Achei sensacional seu post.

    Falou tudo! O nosso América, infelizmente segue sem rumo.

    ResponderExcluir