terça-feira, 21 de junho de 2016

Em choque

Acabei de ouvir José Jorge dizer que o atacante Júnior Mandacaru foi indicado ao "presidente Jussier Santos" por Sidney, jogador que teria atuado pelo América em 1987 e que é o atual técnico do Estanciano.

Não, não fiquei em choque com a origem da contratação (estilo DNA americano), nem com o fato de o repórter se referir a Jussier Santos como presidente.

O que me abalou foi a informação do repórter de que, com isso, Thiago Potiguar será liberado para reforçar o Campinense.

O América não apenas perde possíveis reforços para a Série D. Ele agora também perde titulares para a Série D.

Choque total.

10 comentários:

  1. E é porque não se tem ideia fixa. Já pensou se tivessem? Raissa, como se dá o impedimento de um presidente de clube?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço o estatuto do América, mas certamente passa por algum desrespeito a ele e deve caber ao Conselho Deliberativo.

      Excluir
    2. Não acredito. A menos que o estatuto tenha um dispositivo bem aberto quanto a essa possibilidade. Muito provavelmente esse desrespeito terá que ser algo bem concreto. Mas,como disse, falamos na suposição porque não vi o estatuto.

      Excluir
    3. Me diga onde é que Tiago Potiguar vem jogando bem?. Ele deve estar de má vontade, porque no América ele não tá com nada... que vá para o Campinense ou qualquer um. Só deve ficar quem quer mesmo. Vocês estão querendo dar um golpe no America?. Nossa... tem torcedor pra tudo.
      Ana Kristina

      Excluir
    4. Ana Kristina, Thiago está voltando de contusão. É normal que o desempenho ainda não esteja em pé de igualdade com o potencial.
      Não entendi a frase a respeito de golpe.

      Excluir
    5. Sem brigas, gatinhas, todos amamos o Mecão. Mas a direção do América está perdida como nunca vi.

      Excluir
  2. O América poderia aproveitar o Diá que saiu do Campinense, que além de bom técnico, sabe indicar bons jogadores e baratos. Chega de erros!

    ResponderExcluir
  3. Prezada Raíssa, o que houve no treino do América? Soube que torcedores invadiram para "conversar" com jogadores e que a direção nem chamou os seguranças. Isso não pode criar um clima ruim, aliás, péssimo dentro do clube?

    Adriano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou escrever a respeito do que o presidente falou disso, Adriano.

      Excluir