sexta-feira, 17 de junho de 2016

Novos Podcasts chegando

Sabe aquela vontade de jogar papo fora sobre uma ruma de coisa? Sofro desse mal eterno. Quando criança, escrevia diários. Com a revolução tecnológica, trouxe o hábito para a internet com o Futebol? Não!, apesar de ele ter sido criado por causa dos amigos do bolão da copa, mas logo, logo virou meu diário de outrora.

Escrevo muito, escrevo sempre e a vontade não passa. Aí descobri os apaixonantes Podcasts. Já os amava na cultura americana. Eis o bate papo personificado. Quando escrevo, não consigo passar aos meus gentis leitores se estou rindo no momento, a menos que deixe isso claro. Por exemplo, estou rindo agora. Não gargalhando, mas estou escrevendo com aquele sorrisinho nos lábios, típico de quem bate papo pelas redes sociais. Nem sempre isso ocorre. Nos Podcasts, meu estado de espírito corre solto pela voz. Rir levemente, por exemplo, é bem comum.

Pois bem. A vontade que não passa agora cresceu. Quero bater papo mesmo e o Podcast do domingo ficou muito atrelado ao futebol. Assim, pretendo utilizar as sextas à noite para outros assuntos.

Porém, não só nesse horário. Depois de tantos anos batendo papo em inglês nos sábados à tarde, sinto um vazio nesse horário após o fim do compromisso. E uma vez que o Só Futebol? Não! tem audiência em todo lugar do mundo, acho que cabe a experiência de bater papo em inglês nos sábados à tarde. Se dominasse outras línguas, tentaria variar para agradar a todos...

Então é isso. A partir de hoje, vou tentar dar conta dos Podcasts nas sextas à noite (por volta das 19h sempre que possível) sobre variedades, nos sábados à tarde (por volta das 15h, também sempre que possível) em inglês, e nos domingos às 10h sobre o futebol.

Vou adorar contar com a sua audiência, assim como com seus comentários, sugestões, críticas e elogios, todos muito bem-vindos.

Até lá!

P.S.: Lembrando que a maneira mais confortável de acompanhar os Podcasts, especialmente ao vivo, é pelo aplicativo Spreaker Radio, disponível tanto na Google Play como na Apple Store.


Nenhum comentário:

Postar um comentário