A quinta rodada da Série C acabou com resultados surpreendentes no grupo A e bem elásticos no grupo B.
No grupo A, só um mandante se deu bem. Também houve um empate e três vitórias de visitantes.
O Botafogo-PB foi o único a fazer as honras da casa vencendo o River por 2x1, 2 gols de Rodrigo Silva e 1 de Vanderlei, de pênalti.
O Cuiabá não saiu do 0x0 com o Salgueiro em plena Arena Pantanal.
O ABC nem ligou para a Arena Castelão e para a liderança do Fortaleza e venceu o time cearense por 1x0, gol de Jones Carioca.
O ASA também levou 3 pontos como visitante, batendo o América por 2x1, gols de Reinaldo Alagoano, de cabeça, Willames José, de falta, e de Romão para salvar a honra do mandante.
O Remo segue a sina de visitante indigesto. Venceu o Confiança por 5x3, gols de Allan Dias (2), Levy (2) e Edno, para o visitante, e Fabiano (contra) e Assis (2), para o mandante.
No grupo B, três mandantes venceram e dois visitantes surpreenderam.
Em Tombos, o Tombense meteu 4x0 no Ypiranga, gols de Daniel Amorim (3) e Alex.
Em Campinas, o Guarani de Marcelo Chamusca venceu o Boa por 2x1, gols de Fumagalli, Edinho de cabeça e Daniel Cruz (Boa).
Em Ribeirão Preto, o vice líder Botafogo-SP goleou o saco de pancadas Guaratinguetá por 6x2, gols de Diogo Campos (3), Alemão (2) e Zotti para o mandante e André e Anderson para o visitante.
Hoje, os confrontos da segunda fase seriam Fortaleza x Mogi Mirim, Botafogo-PB x Tombense, Guarani x Remo e Botafogo-SP x ASA.
Classificação do Futebol Interior