segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

"Mistério sempre faz parte do futebol"

A coletiva de hoje no América foi com o zagueiro Alisson Brand. Lembrando que o treinamento foi fechado nesta segunda-feira.

Vantagem no clássico
Eu creio que as vantagens do empate e de jogar dentro de casa são grandes vantagens sim. A gente conquistou o 1.º lugar na classificação que nos deu essa vantagem - o empate e ainda jogar diante da nossa torcida. E o tempo também foi muito bom porque o professor Moacir ainda não teve uma semana cheia com a equipe. Então tivemos aí 10 dias de preparação com ele para ele botar a sua filosofia de trabalho, botar os seus métodos. Então eu creio que isso é positivo, mas como eu acompanhei a semana do ABC e vi que eles pouparam alguns jogadores também na Copa do Nordeste, então eu creio que eles também tiveram tempo de se preparar, eles descansarem a equipe. Então eu creio que as nossas vantagens são apenas o empate e ter a nossa casa, a nossa torcida a nosso favor. Então clássico é clássico e a gente também não tem que sentar em cima do empate. A gente tem que esquecer essa vantagem e buscar a vitória porque creio eu que nós temos capacidade de vencer para dar um grande passo para finalíssima do campeonato.

Treinamento fechado
Mistério sempre faz parte do futebol. Em todas as equipes que eu trabalhei sempre quando chega em semana de clássico é de portões fechados. É uma maneira de proteger a escalação, uma maneira de proteger o esquema, as jogadas ensaiadas, então a gente tenta surpreender de alguma maneira o ABC. Então creio que é bom portões fechados para eles não terem nenhuma informação. Creio que lá também do outro lado também vai ser portões fechado, isso eu posso ter certeza porque no último clássico também foi. Então faz parte do clássico, é um ingrediente a mais. Eu ainda não Ainda não ele está decidindo ainda Ele fez alguns testes algumas mudanças e creio que a parte de hoje aí nesse treino fechado aí ele já começa a definir a gripe mas nem eu sei se eu vou jogar então eu não posso te dizer nada.

Time titular
[Moacir] ainda está definindo. Ele fez alguns testes, algumas mudanças. Creio que a partir de hoje nesse treino fechado, ele já comece a definir a equipe. Mas nem eu sei se vou jogar, então eu não posso te dizer nada ainda. Segue o mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário