sexta-feira, 31 de março de 2017

Nos braços

A notícia da renúncia de Beto Santos gerou uma onda de otimismo e de esperança impressionante na torcida americana. Basta conferir a reação nas redes sociais: o assunto chegou a figurar entre os mais comentados no Twitter no Brasil.

Agora é a realidade - e ela é duríssima. O América precisa se refazer para chegar a Série D com o peso que sua camisa representa.

Só há um caminho para o acesso. E ele passa por trazer a torcida americana para junto do América. Melhor: o América só sobe se for nos braços da torcida. 

Ainda sem direito a voto, a torcida espera que o Conselho haja com sapiência para eleger um nome capaz de acabar com essa separação nas arquibancadas (e olha que a saudade é grande!) e consiga resgatar a autoestima dos que torcem pelo Orgulho do RN.

Quem puder se associar, chegou a hora. O América precisa da sua contribuição para sair dessa vexatória situação. Quem não puder, faça um esforcinho para ir aos jogos. E leve seu incentivo. Além de dinheiro, muitíssimo necessário, é aquele grito que já fez o Machadão tremer inúmeras vezes que está fazendo falta. É para vermelhar a Arena mesmo.

Só assim, nos braços da torcida, o Mecão pode começar a traçar o caminho de volta próprio de sua outra alcunha: o Rei do Acesso no Brasileirão.

Sapiência aos conselheiros. É hora de resgatar o Orgulho do RN.

#PraCimaMecão

Nenhum comentário:

Postar um comentário