quinta-feira, 23 de março de 2017

Enfim

Com gol de Marcos Júnior, o América de Flávio Araújo enfim venceu uma partida. Foi no clássico dos times mistões contra o Botafogo, na última rodada da Copa do Nordeste.

Não valia mais nada. Ou valia, afinal era o resto de honra que clamava por algo diferente de derrotas por dois gols ou mais de diferença.

Quem sabe agora que praticamente não tem mais chance de classificação no 2.° turno, pois depende dos outros, também não volta a vencer no estadual? No domingo, saberemos.

4 comentários:

  1. O time jogou bem ontem. Fui ao jogo e vi. Por mim escalava o mesmo time. Apesar do goleiro não comprometer, entraria com Fred mesmo. Somália foi muito bem e gostei da movimentação do Emerson

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Rodrigo. Espero que Flávio Araújo pegue esta equipe e mantenha nos próximos jogos. Não custa nada. Com o decorrer das partidas faz as modificações necessárias. Time que ganha não se mexe. Já o time anterior estava perdendo e feio todos os jogos.

    Adriano

    ResponderExcluir
  3. Penso que a principal mudança foi de atitude. Os jogadores perceberam que quem quiser permanecer vai ter que mostrar futebol. Jogador sabe quando o comando é frágil e perceberam que em breve o futebol do clube estará entregue a quem conhece as manhas, quem já tornou o América vencedor e que bate na mesa na hora que precisa. Os jogadores já devem estar sabendo quem é Eduardo Rocha e o quanto ele conhece o mundo do futebol. Eles devem saber que Eduardo não tem esse papo de discurso politicamente correto e que com ele malandragem de jogador tem o remédio que merece. Quero muito acreditar na evolução tática do time e, como não vi o jogo e só ouvi, passou a impressão de ter jogado bem. É bom lembrar que ninguém quer ficar desempregado e o que garante emprego de jogador são vitórias.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso igual, Adail. Criaram vergonha.


      Júlio

      Excluir