A página de esportes da Tribuna do Norte desta terça trouxe reportagem sobre a reunião de ontem no América. Jussier Santos, pai do presidente do América, e José Rocha, presidente do Conselho Deliberativo, foram ouvidos.
Jussier Santos: "Não existe outra forma para se combater uma crise a não ser com a união de todos os americanos. Sempre foi assim. Estamos vivos até hoje porque nos momentos mais difíceis que passamos sempre nos unimos para encontrar uma saída."
José Rocha: "Acho apenas que não é o Conselho Consultivo, mas sim o Conselho Deliberativo que deveria ser acionado para tratar desse momento de dificuldade. Cada um possui sua maneira de trabalho para enfrentar os momentos difíceis e Beto Santos, com certeza, tem o dele."
Segundo a Tribuna, "o conselho dado por Rocha é que ele [Beto Santos] deve unir e distribuir coordenações com os chamados 'cardeais americanos', pessoas com serviços prestados e que comprovaram durante o tempo que são capazes de enfrentar e vencer qualquer crise."
A grande pergunta: a vaidade permitirá isso? O vaidoso será capaz de assumir o papel de coadjuvante do futebol? O tempo responderá.
ResponderExcluirADAIL PIRES
Jussier e José Rocha, pense em uma dupla que jura de pé junto que fazem algum bem ao América.
ResponderExcluirPense em uma dupla aberta ao diálogo, com ideias para modernizar a gestão e torná-la mais transparente.
Difícil, muito difícil...
Será que quem tanto critica ajuda o o clube?
ResponderExcluirAjudar não é somente ir aos jogos não, ajudar é contribuir com ideias, conselhos e muito mais. Não fazendo críticas que parecem ser mais pessoais do que convictas. O pt tá se abrindo e vocês ainda critica. Por ele já deveria ter saído, mas o orgulho é bem maior. Se os grandes e verdadeiros americanos estão chegando, porque não parar e esperar no que vai dar?.
PENSE NUMA INJUSTIÇA QUE É CRITICAR O PRESIDENTE BETO SANTOS. POVO SEM CONSCIÊNCIA,. NÉ, AMIGO? TIME FAVORITO AO ACESSO, CONQUISTANDO QUASE TUDO QUE DISPUTOU, JOGADORES DE ALTO NÍVEL, SALÁRIOS EM DIA E O POVO CRITICANDO. QUANTA MALDADE. DEVE SER MESMO PESSOAL.
Excluir