Foi assim que Eduardo Rocha definiu em entrevista ao Arena da TV Ponta Negra o fato do presidente Beto Santos alardear que o América está saneado financeiramente. Segundo Eduardo, é sabido que o clube arrecada bem menos do que gasta com o futebol. Logo...
Finalmente alguém dos cardeais teve coragem de falar o óbvio: o América está se afundando em dívidas, senão trabalhistas, com os abnegados. Ou eles, inclusive o presidente, estão fazendo doações ao clube?
Mantenho a pergunta: quem acaba primeiro, o América ou a gestão Beto Santos?
Menina, vc já não sabe da resposta? Claro que, se tudo continuar como continua hoje, e não houver mudanças rígidas, o América se acaba primeiro. Beto Santos quando resolver largar, se é que vai largar, o "osso", já era. Adeus América.
ResponderExcluirEstranho é esse conhecimento geral da precária situação financeira do clube, das péssimas contratações e da responsabilidade do atual presidente, mas NENHUM movimento surge do Conselho Deliberativo.
ResponderExcluirA saída da atual gestão (não é só o presidente) é questão fundamental para a sobrevivência do clube no futebol.