terça-feira, 14 de março de 2017

De saída

Ninguém se surpreenda com a saída de alguns jogadores do América para o Volta Redonda. O clube do RJ tem mais dinheiro e o técnico em que muitos dos jogadores do clube do RN confiam. 

Marcos Júnior e Dija Baiano, sonho de renovação do Volta Redonda e que rejeitaram propostas maiores para vir para o América, podem ser os primeiros a encabeçar a lista do assédio.

5 comentários:

  1. Como eu disse em posts anteriores, a saída do Surian implicaria na saída de alguns jogadores. Houve quem questionasse com o argumento de que são jogadores do América e não do treinador. É só aguardar pra ver se são mesmo jogadores do América. E lá vai, de novo, o América ter que remontar um grupo em no meio de uma competição. Parece um vício.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o padrão Beto Santos: 3 ou 4 times a cada ano.

      Excluir
    2. E nenhum que convença. Nenhum que honre a gloriosa história do clube.
      ADAIL PIRES

      Excluir
    3. Se fosse uma diretoria competente, com capacidade de contratar, com conhecimento de mercado, seria até bom as saídas, para abrir espaço na folha, mas não se houve falar em reforço, mesmo sabendo que o América precisa a todo custo do segundo turno.

      Excluir
  2. Por mim eles iriam, mas que viesse novas contratações e que sejam jogadores que queiram jogar. Se tivesse como pegar garotos na base do Flu, do Fla, do Grêmio, sei lá. A coisa tá muito feia para o nosso lado e não vejo reação alguma da direção.

    ResponderExcluir