quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Só em novembro

O presidente do América Beto Santos revelou à Tribuna do Norte (página 16 da edição de 18/10/16) que só vai divulgar o elenco completo do América para a temporada 2017 no mês de novembro.

"Por enquanto, os torcedores vão ter de segurar as expectativas até o mês de novembro. Só depois da assinatura de todos os contratos iremos divulgar a relação completa do elenco. Mas ele pode ficar certo que teremos um grupo bem competitivo. Vamos disputar a Série D com um time com capacidade de lutar pela classificação na Série C. O orçamento do ano que vem será semelhante ao de 2016 e estamos buscando viabilizar algumas parcerias para isso."

Sobre a Arena América, o presidente revelou que haverá uma reunião extraordinária do conselho consultivo na segunda-feira com o engenheiro responsável pelo projeto. São necessários R$ 500 mil para que haja o primeiro jogo ali. "Vamos definir o que fazer", afirmou.

Sobre o programa de sócios, em dezembro um novo formato será lançado com promoções especiais e exclusivas para atrair adesões e renovações logo no primeiro mês de campanha, além da promessa de que parte da arrecadação será destinada à construção da Arena América.

12 comentários:

  1. "Eu vejo o futuro repetir o passado. Eu vejo um museu de grandes novidades. O tempo não para. Suas ideias não correspondem aos fatos." O TEMPO NÃO PARA - Cazuza

    "Eu não quero mais mentir, usar espinhos que só causam dor.Eu não enxergo mais o inferno que me atraiu. Dos cegos do castelo me despeço" OS CEGOS DO CASTELO - Titãs

    "Tantos sonhos morrem em poucas palavra." ALICE - Kid Abelha

    "Será só imaginação? Será que nada vai
    acontecer? Será que é tudo isso em vão?Será que vamos conseguir vencer?

    SERÁ - Legião Urbana


    Já tá ficando chato, né?A encheção de saco, pois é!
    EU SEI DE COR - Marília Mendonça

    O lado lúdico que define uma tragédia anunciada. Ou seria o segundo capítulo? Ou será o segundo ato de uma comédia dantesca? "Posso ter errado, mas não sou culpado".
    E aos holofotes serei eternamente grato.
    ADAIL PIRES


    ResponderExcluir
  2. você tá parecendo mãe Diná. Só sabe criticar até antes de acontecer? Isso já é perseguição. Deixa o cara em paz, também não gosto dele, mas ficar somente falando mal do homem, isso não leva a nada. Por isso ninguém te quis e nem querem vc nas rádios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nas rádios, caro(a) anônimo(a)? Agora eu ri. Obrigada por este momento.
      Mas só para que eu entenda se é comigo mesmo: onde está a crítica na postagem?

      Excluir
    2. Que você? O Tal do Adail.

      Excluir
    3. Como diria Chapolin, suspeitei desde o princípio. :D

      Excluir
    4. Amigos,

      Tenho certeza que o anônimo acima veste Preto!!!!!
      Adail está coberto de razão.

      Excluir
    5. Como diria Chapolin, suspeitei desde o princípio. :D

      Excluir
    6. Eu não costumo responder a quem, de forma covarde, usa o perfil de anônimo, mas não faço a mínima questão de fazer parte de uma imprensa onde existem muitos subservientes, venais e parciais. De uma imprensa onde uma grande parte vive de bajulação e é, por esse princípio, que não tenho a mínima vocação para ser vassalo desse ou daquele dirigente e postar discursos como o seu. Tenho lado, tenho opinião e dela não abro mão. Critico de forma declarada, sem usar perfis falsos ou, a exemplo do amigo, o anonimato. Não sou vassalo nem cupincha de nenhum dirigente ou cronista, repito. Nunca fui e nunca serei. Se critico é por ter minhas razões e ter colaborado sim pagando o meu ingresso para jogos. Nunca entrei de forma graciosa. E isso talvez se dê por não assumir postura de baba-ovo de dirigente e defensor de um imaginário prestígio.
      ADAIL PIRES

      Excluir
  3. E Eu que pensava, acreditando na (D)ireção, que em novembro estaríamos já na Série B!

    ResponderExcluir
  4. Conheço Adail e gosto dele, mas que ele desde o começo da gestão do pt, que e também Raissa, sempre se manifestaram contra ele. Já passou e o anônimo lá de cima disse, não adianta criticar a toda hora e todo instante. Deixa pra lá que é que há, eu não tô fazendo nada e nem você também.
    Julio

    ResponderExcluir
  5. Júlio Nogueira?
    Enfim, vamos ao que interessa. Se o amigo acompanha as minhas criticas tem a propriedade para responder duas perguntas a este interlocutor: 1- Qual a crítica que fiz e foi feita de forma infundada? 2 - O amigo aprova a gestão do presidente?
    Torci para estar errado, para queimar a língua e ver o América alcançar seus objetivos, mas infelizmente eu estava certo. O presidente ratificou tudo que eu disse. E olha que não tenho a pretensão nem presunção em ser o dono da verdade. E afirmo veementemente que as possibilidades de fracassarmos em mais uma temporada são enormes. Mas, mais uma vez, quero estar errado. Claro que o discurso do presidente consegue sim envolver algumas pessoas, fazê-las não ver culpa alguma na direção e, principalmente no presidente. Há que se louvar o poder de persuasão do presidente Beto Santos. Nesse quesito ele leva nota 10.
    (In) felizmente nunca me deixei levar por promessas vãs. São décadas acompanhando o futebol e já vi de tudo. Por fim, agradeço por gostar de mim. Que bom saber que apesar das divergências persiste a amizade e o carinho.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir