Ficou feio, muito feio. O italiano Andrea Bocelli convidou duas cantoras brasileiras para um dueto com ele, cada uma num show: Anitta e Paula Fernandes.
Ambas, diga-se de passagem, sem capacidade vocal para a tarefa. Calma, fãs das cantoras, eu me refiro ao que um cantor lírico pode fazer nesse quesito.
As duas leram a letra da música. As duas tiveram que enfrentar o tom do italiano - tarefa nada fácil. Anitta teve uma cantora substituta para as notas mais altas. Paula Fernandes preferiu o papelão de ficar feito um 2 de paus no palco após ter desafinado e ter visto uma tremenda ovação à parte em que o cantor "entra" na música.
No silêncio de Paula Fernandes, Andrea Bocelli ainda canta baixinho a letra, na esperança dela engatar sua parte no dueto. Nada. O italiano então assume o dueto sozinho até o fim. Ridículo.
Acho que Andrea Bocelli deve ter se perguntado onde sua produção estava com a cabeça que não chamou Sandy, que deu conta do recado, dentro das limitações, quando chamada em outra oportunidade. Confira.
Humilhação voluntária. A vida pune os arrogantes e que são elevados a mito pela mídia.
ResponderExcluirADAIL PIRES