terça-feira, 18 de outubro de 2016

Concorrente natural

Tendo sido rebaixado à Série D e tendo contratado Felipe Surian, atual campeão da competição, é natural que o América esteja de olho em atletas que participaram da campanha que culminou no título  e pinte como concorrente natural do Volta Redonda.

América e Volta Redonda haviam disputado o próprio Felipe Surian, que preferiu o desafio de treinar um clube de maior tradição e em pior situação.

Agora, o Volta Redonda partiu para renovar com a base do elenco atual. O meia Marcelo e o atacante Gustavo já possuem vínculo até 2017. A primeira renovação então foi a do jovem volante João Cleriston (11 jogos, 2 gols), que abriu mão de outras propostas para sair porque se identificou com o clube.

Seguem com situação indefinida, dentre outros, o goleiro Mota, o meia Marcos Júnior, os atacantes David e Rafael Pernão e o principal destaque da equipe, o atacante Dija Baiano.

Será que alguém está mesmo na mira do América?

Um comentário:

  1. Jogador deixar de jogar a série C que tem a televisão e, consequentemente, vitrine para jogar uma série D é um caso a ser estudado. Só o poder financeiro, as verbas recebidas que são maiores e um calendário mais completo já são tornam por si só a série C mais interessante. E tem o fator que a imagem administrativa do América não favorece muito algum jogador dar preferência a vir jogar aqui. Ou será que alguém ainda pensa que jogadores de futebol não se comunicam? Quem garante que o treinador contratado seja o treinador na série D? Pensemos nisso e reflitamos.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir