segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Carma

Depois de publicar o balanço das quartas de finais ontem com algumas observações sobre a inacreditável situação do Fortaleza, que em três anos seguidos chega à fase como 1.° do A e cai diante do 4.° do B dentro de casa, Eduardo e Thomaz me alertaram pelo Twitter que o Fortaleza sofre pelo que aconteceu na Série C 2011.

Confesso que nem lembrava mais do assunto. Foi uma confusão com Carlinhos Bala, Fortaleza e CRB. Aí recebi o vídeo que compartilho abaixo e lembrei de tudo. Coloquei também outro com mais detalhes.



Sou bastante cética na vida, mas se há algo em que acredito é no tal do carma. Em inglês, ele é expresso em "what goes around comes around". Algo como "tudo o que vai volta". Em português é conhecido como "aqui se faz, aqui se paga". Tudo o que fazemos de bom ou de ruim volta para nós mais cedo ou mais tarde. E o que ocorreu em 2011 seria a explicação do que agora acontece com o Fortaleza.

Sobre a confusão, sabem qual foi a decisão do STJD? Ninguém foi punido. Nem Carlinhos Bala, nem Maizena, nem Fortaleza, nem CRB. Até a multa por atraso foi diminuída. Depois não sabem porque o STJD é para mim um ultraje aos que militam no Direito.

Um comentário:

  1. Tem muito time por aí devendo, mas como o ditado popular é "quem faz aqui, aqui paga", demos tempo ao tempo.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir