É só passar um tempinho sem conferir as estatísticas detalhadas do Só Futebol? Não! para que a surpresa seja enorme. Há tempos Brasil e Estados Unidos disputam pau a pau o primeiro lugar de acessos. Mas não é que a França resolveu entrar na briga? Entrou e arrasou: tomou o primeiro lugar de ambos e, pelo menos nesta semana, deu um banho: a soma de acessos no Brasil e nos Estados Unidos não chega ao número de acessos oriundos da França! E olha que os números brasileiros e americanos seguem crescendo. Ou seja, foi a França que explodiu os números. Ooh-la-la!
Mas o pódio mensal ainda é dos Estados Unidos, com o Brasil em 2.º. E o geral, é claro, é do Brasil-sil-sil! Estados Unidos ficam em 2.º, Alemanha em 3.º e França em 4.º.
Sinto muitíssimo não saber falar todas as línguas para agradecer essa audiência globalizada (publiquei aqui agradecimentos de acordo com a lista que o Blogger me disponibilizou na época), o que faço com um Podcast semanal e alguns posts em inglês, língua tida como universal. Mas sei que essa galera manja tudo de português.
De todo jeito, fica o meu merci ao público que curte o Só Futebol? Não! lá na França, e, claro, no mundo todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário