Já no podcast de hoje de manhã eu abordava a enorme pressão que o América enfrentaria se decidesse manter Aluísio Moraes como treinador. Praticamente 100% da torcida americana não aguentava mais a ausência de organização tática da equipe. Como disse, é preciso saber escolher suas lutas e não me parecia inteligente afrontar a torcida dessa forma numa temporada de vacas magras financeiras.
Por volta das 15h30, o presidente do América Beto Santos demonstrou entender a insatisfação crescente da torcida e praticamente anunciou a saída de Aluísio.
Após a chegada da delegação americana a Natal, Beto Santos confirmou o que se esperava: a saída de Aluísio Moraes do América.
Agora, a expectativa fica para quem vai assumir a função para o restante da temporada. Certamente a maior parte da torcida ficaria imensamente feliz (enquete do Vermelho de Paixão apontou isso no ano passado) com a volta daquele que não deveria ter saído: Roberto Fernandes, o mito, ou simplesmente Bob. Mas a lista de sugestõe é grande. Cito Leandro Sena, Diá e Oliveira Canindé, só para ficar nos que já passaram por aqui. De todos, só Diá está empregado, o que sempre dificulta qualquer negociação.
O Vermelho de Paixão informou que Guilherme Macuglia, outro ex-América, pode estar voltando.
Até amanhã saberemos.
Graças a Deus que o cavalo batizado que vc tanto ama não. Espero que nunca mais.
ResponderExcluirQuero ver agora que exigiram tanto a saída do Aluisio Maraes, ver o número de sócios crescer igualmente como as reclamações nas redes sociais. Será que vão vaia-lo como da outra vez que teve aqui?.
Graças a Deus que o cavalo batizado que vc tanto ama não não vem. (Espero que nunca mais.)
ResponderExcluirQuero ver agora que exigiram tanto a saída do Aluisio Maraes, ver o número de sócios crescer igualmente como as reclamações nas redes sociais. Será que vão vaia-lo como da outra vez que teve aqui?.
Cavalo batizado? Menos, caro anônimo.
ExcluirSobre o número de sócios, o torcedor do RN só se anima se a campanha empolgar, o que acho esquisito, mas...
Vamos torcer para todo mundo marchar junto agora já a partir das 21h30 de amanhã na Arena das Dunas.
Realmente Roberto Fernandes brigava até com a mãe dele. Ignorante ele trouxe Léo Gago e depois brigou com o coitado e o mesmo não teve mais vez no América. Num treino lá no CT eu presenciei ele difamando um jogador, só pelo fato de ter errado um passe, o miserável foi ofendido a té a última geração dele. Imagine se ele não fosse cavalo ignorante e batizado mesmo.Ainda bem que a diretoria do Mecão não o trouxe, seria bom ele ir lá pros lados da mundiça, que aliás temos a nossa também, mas em bem menor número.
ExcluirHelio Vasconcelos Jr.