domingo, 14 de fevereiro de 2016

Aluísio Moraes com as horas contadas

Essa é a interpretação advinda do que publicou hoje no Twitter o presidente do América Beto Santos. Por volta das 15h30, Beto postou 8 tweets que me fazem crer que Aluísio Moraes está com as horas contadas no América. Acredito até que nem chega a dirigir o time na terça-feira contra o Estanciano, estando o presidente a aguardar apenas a chegada da delegação americana a Natal. 

Ao publicar que não precipita decisões por preferir analisá-las primeiro, o presidente mencionou que pode "até flexibilizar a opinião". E destacou que "a vida é dinâmica". É quase impossível não interpretar que o presidente vai atender ao clamor da torcida e encerrar o trabalho de Aluísio Moraes como treinador do América nesta temporada. Confira abaixo:

"A vida é feita de escolhas e decisões, acertar ou errar faz parte. Acertar é a união da decisão com a sorte. Errar é uma possibilidade real de uma decisão. Acertar, ok, vamos em frente. Errar, ok, vamos repensar e refazer. Triste de quem tem ideia fixa. O acerto num momento pode ser um erro no futuro, cabe estar sempre aberto a mudanças e nunca ter ideia fixa. Ter um ideal deve ser sempre maior que ter uma ideia. 'Ideia fixa quem tem é doido'.

Tenho minha opinião e meus conceitos, mas jamais fecho os olhos para o óbvio. Nunca precipito, sempre analiso para depois decidir, podendo até flexibilizar a opinião. O importante é decidir para melhor, sempre!!!

A vida é dinâmica, sempre precisa atualizar, não necessariamente mudar, mas se for preciso mudar, faça!!, eu faria e farei sempre." (sic)




Nenhum comentário:

Postar um comentário