sexta-feira, 17 de maio de 2019

"Todo jogo tem a sua história"

Moacir Júnior também falou sobre a expectativa para o jogo de sábado.

Ritmo
Estamos agora cientes do potencial do adversário, mas também estamos cientes do nosso bom momento e vamos procurar então ritmo do início ao fim buscando o que mais interessa nesse momento, que são os 3 pontos.

Vantagem
O nosso time já tem uma forma de jogar e dentro de casa está conseguindo, principalmente no setor ofensivo, envolver o seu adversário com muitas mudanças de direção, dificultando em caixa de marcação adversária. Eu acho que isso é o que a gente tem colocado de dificuldade e eu espero que os jogadores estejam inspirados nessas mudanças de posicionamento e de direção. Eu digo que a gente tem que estar muito organizado sem bola e às vezes com a bola você tem que estar um pouco desorganizado ofensivamente para você desorganizar a defesa adversária. Então esperamos que o pessoal consiga fazer isso aí, consiga o caminho do gol, porque a gente sabe que o torcedor nosso também deve estar mais presente ainda que foi no jogo anterior porque está vendo aí essa química. O torcedor está apoiando, o time dentro de campo tem correspondido, e a gente acredita que isso possa ser um diferencial no próximo sábado.

Mudanças no time
Todo jogo tem a sua história. A gente estuda cada adversário com um cuidado muito grande, mas a gente também fica preocupado de não mudar muito a forma que está dando certo. Porém, todos sabem disso, a gente tem um grupo qualificado. A gente tem jogador aqui que fechou o estadual como o melhor jogador eleito e que hoje está com uma opção, tem jogador que terminou o jogo como opção e hoje está titular. Então isso aí é uma coisa que a gente vem trabalhando de uma forma muito tranquila e o grupo sabe que a qualquer momento um jogador pode entrar e tomar conta dessa posição. Então eles têm que cuidar bem na oportunidade que têm e aqueles que não estão tendo oportunidade lutar muito para que, quando ela chegue, você esteja preparado para assegurá-la e ajudar o América, o que é o mais importante.

América x Bahia
Um América sedento por vitória, umaAmérica competitivo, um América com uma marca registrada, que a gente determinou, que é o nosso estilo, que é marcar forte, tem uma posse de bola rápida, circular rápido a bola e com chegadas e saídas também objetivas e rápidas. Isso a gente vem trabalhando, a gente vem buscando e por isso conseguimos construir esses dois placares. Obviamente a gente sabe que vai acontecer jogo que a coisa vai estar mais complicada, e aí a gente pede também a paciência do torcedor. Não é todo jogo que a gente vai conseguir construir esses placares, mas a gente tem que procurar entregar ao torcedor sempre um bom jogo, samp um jogo ofensivo, corajoso e sempre um jogo de segurança no seu sistema defensivo. É isso que vamos buscar no sábado. Esperamos poder brindar o nosso torcedor com grande jogo e, como consequência de um grande jogo e de boas ações, uma vitória que praticamente nos dá assegurada na pior das hipóteses a segunda vaga para próxima fase, que é o nosso grande objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário