quinta-feira, 16 de maio de 2019

"Pensar no que a gente tem de mais forte"

O atacante Jean Patrick fala do momento da equipe na temporada.


Imagens: Canindé Pereira, América

Treinamento pós-vitória
É uma semana que dá tranquilidade para a gente trabalhar e eu sabia da importância de vencer esses dois primeiros jogos. Vencemos e vencemos bem. Dá uma tranquilidade para trabalhar. Em resumo é isso, uma tranquilidade para trabalhar durante a semana. Mas a gente sabe que no final da semana a gente já tem um grande desafio pela frente e a gente precisa vencer também.

Elenco
Graças a Deus a gente tem uma equipe muito boa, não só os 11 titulares, mas todo o nosso elenco é bom, bastante qualificado. Então, tanto os que entram de titular quanto os que entram no segundo tempo, todos têm uma boa parcela de ajuda nesse campeonato e aí isso que está mantendo a nossa equipe muito forte.

Enfrentar o vice-campeão baiano
A gente sabe que eles fizeram uma boa campanha lá no Campeonato Baiano, foram vicr-campeões, mas a gente também sabe da qualidade e da capacidade do nosso elenco e a gente bate muito nessa tecla: esquecer um pouquinho dos outros adversários e pensar no que a gente tem de mais forte para enfrentá-los.

Marcar gols
Fico feliz de estar ajudando a equipe. Fico feliz. O professor sempre cobra muito dos homens da frente estarem decidindo, estarem fazendo os gols. Isso no estadual foi muito difícil para mim que só fiz um gol. Mas Graças a Deus as bolas estão entrando, os gols estão saindo. O mais importante é a vitória da nossa equipe e quem marcar ali, quem fizer o gol, todos ficam felizes. O mais importante é a vitória.

Torcida comparecendo
A gente fica feliz, agradece o apoio da nossa torcida. A gente sabe que é o nosso 12.º jogador. E faço um pedido para que o nosso torcedor compareça ao estádio e dê essa força porque isso tem nos ajudado bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário