terça-feira, 21 de maio de 2019

"Fazer os gols e sair com a vitória"

O meia Roger Gaúcho foi mais um a falar sobre a preparação para enfrentar o Bahia em Feira de Santana.

Grama sintética
É difícil a gente encontrar um campo sintético, mas a gente fez um treinamento hoje pela manhã muito bom. É bom a gente fazer esse treinamento para se adaptar. Vai e outro treinamento também, acho que amanhã, se eu não me engano. Então a gente está trabalhando firme. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, a equipe deles é uma equipe qualificada. A gente ver nesse último jogo. Então a gente está se preparando o mais forte possível, todo mundo tem Nando muito forte mesmo. Hoje à tarde a gente finaliza com mais um grande treinamento. Então a gente vai seguindo para no final de semana a gente fazer um grande jogo lá.

Grama natural x grama sintética
A bola é mais viva, a bola corre mais, quica mais no campo. É um tipo de gramado que é bem mais duro que campo normal. Mas a gente tem que estar habituado para toda situação que vier. Então a gente tem que jogar o nosso futebol da melhor maneira possível para a gente continuar invicto nessa competição. 

Jogo decisivo
A gente sabe que a gente não pode tropeçar por que as equipes estão encostando. Então a gente sabe que tem que ir lá bem focado, determinado no que a gente quer para que a gente não possa voltar com um resultado negativo, que vai ser muito ruim para a gente, para nossa sequência nessa competição de tiro curto, que não pode ter erro, muitos erros, então a gente sabe, a gente já conversou sobre isso. Então a equipe está bem ciente do que vai fazer lá, qual o tempo de jogo que a gente vai propor para que a gente possa surpreender o time do adversário.

Mais uma grande atuação do goleiro Jair
Tomara que não, realmente fez um grande jogo. A gente falou na reunião que teve na segunda-feira que o goleiro salvou a equipe do Bahia, fez uma grande partida mesmo. Nosso ritmo de jogo foi muito bom também. Acho que a gente fez um grande jogo, apesar do empate.  A bola infelizmente não entrou e o goleiro estava numa noite inspirada. Parabéns para ele, mas que desta vez a gente possa chegar lá e a gente possa fazer os gols e sair com a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário