sábado, 25 de maio de 2019

"O grupo está focado"

Quem lembra os bons números do Bahia em Feira de Santana é o diretor do América Ricardo Bezerra.

Em 7 jogos disputados na Arena Cajueiro, o Bahia conquistou 4 vitórias e 3 empates. Ou seja, está invicto há um bom tempo. 

Os placares também revelam muitos gols, com vitórias por 2x1 contra Jucupiense e Vitória da Conquista, 3x0 de novo contra o Vitória da Conquista, todos pelo estadual, e 3x1 contra o Serrano, já na Série D, e empates todos por 2x2 com Vitória, Jacobina e Jequié.

Ricardo acredita que o número elevado de gols pode ter a grama sintética como um dos influenciadores, mas afirma que os atletas já estão cientes das condições porque a comissão técnica mostrou todos os jogos e gols marcados na Arena Cajueiro.

Ele ainda falou sobre o ambiente no grupo e o que espera do jogo desta tarde. "O ambiente é o melhor possível. O jogo é difícil. O adversário sabe que vai perder os três pontos pela irregularidade que cometeu, e está ciente que só classifica se vencer os seus três próximos jogos. Tende a ser um jogo ainda mais corrido e dinâmico do que o realizado sábado passado em Natal. Jogo duro, mas nos preparamos muito bem para o confronto. O grupo está focado. Que Deus nos abençoe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário