quarta-feira, 29 de maio de 2019

"Está todo mundo preparado"

Ontem, Canindé Pereira, assessor de imprensa do América, entrevistou o zagueiro Adriano Alves, autor do primeiro gol contra o Bahia na última rodada.

Imagem: Canindé Pereira, América

Vencer o América-PE
Sabemos que vai ser um jogo difícil na casa deles. Em casa, nós conseguimos fazer o resultado, impomos o nosso ritmo e conseguimos fazer um bom resultado. E agora não vai ser diferente - nós vamos em busca da vitória, até porque nós precisamos garantir essa primeira colocação para dar uma tranquilidade maior no mata-mata. Então, a equipe está consciente do que tem que fazer lá, continuar a fazer o jogo que a gente vem fazendo, e eu acredito que as coisas vão se encaminhar bem e vai dar tudo certo.

Ausência de Leandro Melo
Eu creio que não [vai mudar muito]. Até porque quando vem no treinamento, cada um ali sabe da sua função. Claro que é um desfalque importante para a gente, mas a equipe tem jogadores ali de alto nível para poder suprir a ausência dele e eu tenho certeza que o grupo vai abraçar muito bem quem entrar. E quem o professor escolher para entrar no lugar do Leandro a gente vai poder ajudar ali e eu tenho certeza de que vai entrar muito bem, até porque todos vêm desempenhando um bom treinamento e está todo mundo preparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário