quinta-feira, 30 de maio de 2019

"A torcida vem abraçando a gente"

O lateral direito Joazi falou sobre a expectativa para enfrentar o América-PE.


Imagens: Canindé Pereira, América

Treino fechado
Acho que é uma coisa mais do treinador, do nosso técnico. Ele sabe qual é a melhor forma de treinar, de mostrar ou não mostrar. Talvez ele vá treinar alguma coisa importante ali e não quer que o adversário saiba, talvez seja isso. E trabalhar. Moacir trabalha desse jeito - às vezes ele fecha, às vezes não. Então ele sabe o momento certo de fechar o treino para que a gente venha a adquirir mais alguma coisa ali. (...) Às vezes eles quer treinar alguma coisa, alguma coisa secreta com o nosso grupo ali e por isso ele fecha. É uma coisa bem dele mesmo e graças a Deus está dando certo assim. 

Momento do América
O nosso grupo é um grupo bem fechado, bem unido, que a gente batalha sempre um pelo outro, um grupo que se abraçou realmente. Moacir vem conversando com a gente sobre isso também. A torcida vem abraçando a gente, vem dando um apoio muito importante e também foi muito importante para nossa campanha no estadual, está sendo na Série D também. O América vem fazendo bons jogos. Graças a Deus conseguimos essas vitórias, ainda não perdemos e vamos trabalhar para que isso não aconteça porque nós temos um objetivo aqui. Nosso primeiro objetivo é classificar e nos mata-matas fazer bom jogos para que a gente venha a se classificar e subir para a Série C.

América-PE
O América-PE... eu tenho alguns amigos lá que jogaram comigo no Náutico. Conheço alguns jogadores. Eu sei que não vai ser fácil e a gente já vem tendo, teve essa percepção no jogo daqui da Arena, só que o nosso time se impôs dentro de campo e conseguimos uma vitória um pouco elástica. Mas passou. É um novo jogo. E a gente vai manter a concentração, manter o trabalho para que a gente venha a fazer um jogo bom lá também e saia com a vitória para se classificar mais tranquilo. 

Formação sem Leandro Melo
Os jogadores que o América tem aqui hoje foram escolhidos a dedo. Jogadores de muita qualidade. Desde então, Moacir não passou ainda a proposta de jogo para a gente, ele ainda vai passar, e eu acho que por isso às vezes ele fecha o treino, que é para isso aí mesmo. Eu prefiro que a gente vá para vencer, não importa da forma que a gente jogue, mas que a gente jogue para vencer, que a gente jogue para ganhar e ajudar o América. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário