sexta-feira, 31 de maio de 2019

Prejudicados

Ontem eu recebi uma reclamação pertinente a respeito da promoção do Sócio Mecão.

O programa terá valor de R$ 550 no próximo ano se o América alcançar o cada vez mais provável acesso à Série C.  De olho numa renda agora, o clube resolveu esticar a validade da associação para quem renovar até 8 de junho. Nesse caso, ao invés de 1 ano, a carteira de Sócio Mecão valerá até 31 de outubro de 2020.

Até aí tudo bem. O problema é que quem já havia renovado "no escuro", sem saber se o clube iria mesmo engrenar na Série D, apenas pelo amor pelo Mecão, agora está se sentindo - com razão - prejudicado porque não terá direito ao prazo estendido e ainda terá de arcar com um valor bem mais salgado na renovação para o ano que vem. 

Essa questão do desprestígio em quem acredita no projeto do clube desde o primeiro momento parece algo crônico, chateia bastante e termina se refletindo num número cada vez menor de sócios.

Faço então aqui um apelo para que o América pense com carinho em quem acreditou no clube antes mesmo da conquista do estadual e estenda a validade dessa promoção também a estes que se associaram ainda no estadual 2019, por exemplo, ou em outra data mais à frente, pelo menos.

Isso seria um grande afago aos que sempre vestem a camisa do clube independentemente dos resultados. E também serviria de estímulo para que mais e mais pessoas continuem a se associar nos primeiros chamados do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário