sexta-feira, 6 de abril de 2018

"Acho que o menor da equipe sou eu agora"

Canindé Pereira, assessor de imprensa do América, também conversou com o atacante Adriano Pardal.

Canindé: Pardal, praticamente duas semanas de treinamento, uma equipe bastante modificada para o jogo amistoso de amanhã contra a equipe do Atlético Potengi, como é que você avalia esse América que se prepara para a Pré-Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro?
Adriano Pardal: A gente vem de duas semanas intensas. Vem trabalhando muito forte. O professor vem  aprimorando a parte física, a parte técnica também. Acho que a gente está criando um corpo muito importante para competição. Chegaram alguns jogadores que o treinador já conhece, então facilita. A gente espera poder estar preparado para que a gente faça um grande campeonato. 

Canindé: A gente tem notado que a estatura melhorou bastante, está com a equipe bem alta. E no ataque você tem um novo companheiro ali, Flávio Carioca. Tem o Vandinho, tem o Cascata, que é um velho conhecido. Então velocidade e garra não vão faltar.
Adriano Pardal: Acho que o menor da equipe sou eu agora, né? 1,75 m. Acho que é bom. A bola parada define muito os jogos. Acho que o professor soube escolher alguns atletas que chegaram. Então a gente espera poder dar liga aí e e que a gente consiga o nosso acesso porque é muito importante para o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário