sexta-feira, 6 de abril de 2018

"A equipe está preparada para o amistoso"

O lateral direito (ou volante) Hudson conversou com Canindé Pereira sobre a preparação do América sob o comando de Ney da Matta nesta semana que se encerra amanhã, às 15h, com o amistoso frente ao Atlético Potengi na Arena das Dunas.

Canindé: Lateral Hudson que vive a expectativa de estrear com a camisa alvirrubra no amistoso desse sábado contra a equipe do Atlético Potengi. Hudson, essa sexta-feira bastante trabalho tático ali, bola parada defensiva, ofensiva... Como é que você avalia essa equipe do América que vai entrar em campo contra o Atlético Potengi?
Hudson: A gente treinou aí. A turma que já treinou uma semana mais que a outra, acho que fisicamente a gente está bem. Hoje foi uma parte também que, querendo ou não, é importante a bola parada taticamente para a gente se acertar ali. Então eu acho que a equipe está preparada para o amistoso. Eu acho que vai ser bom para a gente se conhecer também. A gente só treinou. Não fizemos assim um jogo-treino contra ninguém. Então, acho que vai ser de extrema importância para a gente ir, querendo ou não, conhecendo um companheiro, sabendo melhor das características dele. Então acho que tem tudo para dar certo para a gente já começar com o pé direito já para o jogo no início da pré-copa do Nordeste.

Canindé: Você falava de entrosamento, a defesa vai bem modificada com você na direita, o Jadson fazendo dupla com o Negretti, e o Gilton na esquerda. Você acha que essas modificações principalmente no sistema defensivo podem ocasionar algum problema com relação ao entrosamento ou você acha que esses treinamentos já deram para conhecer um pouco do colega?
Hudson: Acho que deu para conhecer. Outra, acho que a maioria já é um pouco já rodado. Então, dificuldade muita gente não vai ter porque a linha de 4 ali é simples, é balançar. O professor treinou entre ontem e hoje esse balanço nosso. Então eu acredito que problema a gente não vai ter não no sistema defensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário