sexta-feira, 2 de março de 2018

"É uma camisa muito forte"

Ontem, o volante Sapé foi regularizado e falou com Canindé Pereira, assessor de imprensa do América, a respeito de defender o Orgulho do RN nesta temporada.

Características
Sou, de origem, volante. Faço primeiro volante, segundo volante, mas se o clube precisa também, eu ocuparei a lateral. Então, vim aqui dar o meu melhor com muita raça, porque eu sei que a torcida aqui gosta. Então, tentar representar bem essa camisa do América. 

Possibilidade de estreia no clássico
Sempre pronto. Tentar dar o meu melhor, fazer um bom jogo. Eu sei que a equipe do América necessita muito dessa vitória. Então, a gente vai lá, a gente vai forte para conseguir esses 3 pontos. 

Recepção do elenco
Fui bem recebido. A galera é gente boa. Conhecia só Cascata e Adriano Pardal. São meus amigos já de antes. Então, fui bem recebido sim. Agradecer a todos que me receberam bem aqui. Agora é seguir em frente e fazer um bom trabalho.

Pressão de jogar no América
Quando eu vim para cá, eu vim ciente da camisa do América, é um camisa muito forte. É uma equipe de massa. Então, todo jogador que vier para cá tem que vir com esse pensamento de fazer grandes jogos, ter grandes vitórias e, se Deus quiser, ser campeão e conseguir esse acesso, que é o mais esperado pela torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário