sexta-feira, 30 de março de 2018

"Trabalhando certo, tudo dá certo"

Bem humorado e com voz de craque (lembra a voz de Moura), o novo zagueiro americano Gullithi, de 24 anos e 1,93m, deu entrevista coletiva na chegada ao Orgulho do RN.

Primeira vez no Nordeste
Nunca disputei pra cá pra cima (Nordeste) os campeonatos daqui. Feliz, espero poder ajudar aqui, fazer bom campeonato aqui e que consiga botar o América de Natal na Série C. 

Campeonato Gaúcho
Da minha parte, acho que fui bem. O setor defensivo ali, mas não tivemos produção no ataque ofensivo. Daí sentimos um pouco, onde conseguimos somar só 1 vitória, onde não tinha efetividade na frente. Mas, no geral, acho que a parte defensiva nossa lá foi muito boa. 

Nome
Meu pai era muito fã do jogador holandês. Então, numa pelada de domingo, como ele era muito fã da Seleção Holandesa, ele estava entre Ruud Gullit e Van Basten. Ele optou por botar Rudigullithi. E pegou. 

Características
Eu sou um jogador de muita técnica, bom pela bola aérea. Jogo do lado esquerdo quanto do lado direito, não tenho essa dificuldade. 

Preparação
Estou parado há 20 dias, mas, coisa de uma semaninha, o cara já volta pro eixo de novo, já volta ao normal, já de espírito de competição, já. 

Técnico Ney da Matta
Não conhecia. É a primeira vez que vou trabalhar com ele.

Pressão no América
A expectativa é de que o grupo possa dar o seu melhor para poder tirar o América dessa situação. Só nós, jogadores, sabemos que só a gente pode tirar o time dessa situação. É cada um dar o seu melhor no dia a dia que as coisas vão acontecer. Trabalhando certo, tudo dá certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário