segunda-feira, 26 de março de 2018

Não muda

O América e suas convicções. Não faz muito tempo que Júlio Terceiro foi anunciado por Eduardo Rocha como auxiliar técnico do clube, e que seria preparado para futuramente assumir como técnico do América.

Pouco mais de um mês depois, o América não só descobriu que não quer mais uma comissão fixa, como demitiu Júlio Terceiro por intermédio da secretária do clube.

Não creio que Júlio tenha sido contratado também por intermédio da secretária do clube, logo, cabia um pouco mais de consideração em relação a um profissional bastante identificado com o clube.

E sobre a falta de uma comissão fixa, é isso mesmo: faz falta, especialmente num clube cuja posição de treinador é uma verdadeira cadeira elétrica. Quem será o profissional a apontar o trabalho técnico-tático desenvolvido no clube quando um treinador cair e outro for contratado? Ou o América pretende agora, ao invés de 12 dispensas e "9, 10 contratações", como disse Eliel Tavares na semana passada, dipensar todo mundo e contratar um outro elenco a cada saída/chegada de treinador?

Enfim, o América não muda. Um passo para frente, dois para trás.

Um comentário:

  1. Triste, muito triste ver o América e seus desmandos. Ou o treinador manda de menos ou manda demais. Me pergunto e daqui a 3 jogos se o treinador não classificar para a pré copa do NE. Definitivamente ,isso tem características de abandono! De presidente que nao entende nada de futebol.

    ResponderExcluir