quarta-feira, 28 de março de 2018

Classificado, mas chateado

O técnico do ABC Ranielle Ribeiro, apesar de classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste 18, revelou-se chateado com alguns detalhes, segundo entrevista publicado no Globoesporte.com. Vamos aos trechos.

2.° lugar
Nós mostramos toda condição para sairmos em 1.°. Saímos chateados, mas tem que se comemorar também. Porque desde o início, antes de começar a Copa do Nordeste, o primeiro objetivo era classificar. O nosso desenvolvimento, nossa postura em campo, nos creditou a ser 1.°. Nós estamos chateados por causa disso, mas também temos que comemorar uma boa classificação. Hoje eu tenho o mesmo número de pontos, o mesmo saldo de gols do Vitória, que é um time de Série A, que era para ter sido absoluto na minha chave. Então, tem que se comemorar por esse lado.

Decisão no Frasqueirão
Uma perda relevante, que eu acho que a gente sempre buscou, é decidir o 2.° jogo em casa. Mas isso também é meio subjetivo. Eu posso fazer um grande jogo na 1.a partida. E de certa forma jogar no erro do adversário na 2.a. Isso é uma situação que nós vamos estudar.

Expulsão de Arês
Ele não quis fazer cera. Até porque a gente precisava de mais um gol e eles sabiam disso. A questão foi que não teve a opção correta e ele segurou bem. E acho que o árbitro foi precipitado. Ele tinha que ter tido essa leitura, porque a gente estava na busca pelo gol. E ele foi muito precipitado em achar que Arês estava fazendo cera. E não foi nem esse tempo todo. O goleiro caiu também, fez cera e não teve cartão, não teve nada. E teve pra mim uma situação até pitoresca. Ninguém entendeu por que ele deu cartão pra Arês se a gente estava precisando fazer ongol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário