A chegada de Ney da Matta e o início de seu comando técnico junto ao elenco americano podem mudar algo nas contratações. Vamos começar a descobrir a partir de hoje.
Não posso apontar nomes nem clubes por dois motivos igualmente importantes: 1. há uma grande chance de atrapalhar a negociação; 2. se a negociação for fechada, vai parecer que lancei um balão de ensaio qualquer.
Mas é claro que sou torcedora, e, como eu, muitos ficam querendo antecipar quem vem, só para depois conferir erros e acertos, quase como num bolão. Logo, vou ajudar com o que posso sem ferir os dois motivos apontados acima.
Até onde sei, não há jogadores ex-ABC na lista. Isso já corta muitas das especulações que rolam nas redes sociais. A menos que Ney mude isso, todo mundo já chega sem essa pressão.
Também não há nenhum no estilo medalhão fim de carreira, mas temos um atleta voltando ao América e outro que já tenha sido especulado em outras ocasiões.
Há 3 de um mesmo clube. Há outros 2 de um mesmo clube.
É bom lembrar que o América está na Série D e não adianta ficar especulando quem esteja em divisões superiores.
De clubes do Sul, há goleiro, meias e atacantes. Do Sudeste, zagueiro, lateral, meia e atacante. Do Nordeste, goleiro, volante e meia. Mas, repito, as negociações podem mudar por vários fatores, inclusive o olhar de Ney da Matta sobre o elenco.
Em geral, gostei dos nomes, todos aparentemente atuando mesmo em seus clubes. Mas isso não quer dizer absolutamente nada. Afinal, é preciso ver se na prática a teoria se confirma.
No entanto, uma coisa prometo: assim que o América anunciar os reforços, eu indico quem fazia parte dessa lista de desejos dentre os novos contratados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário