sexta-feira, 30 de março de 2018

Articulado

O jogador Leozinho me pareceu bem articulado em sua entrevista de chegada no América, o que pode ser bom sinal, especialmente para um meia atacante.

Jogar no América
A expectativa é a melhor possível. Eu estou muito feliz, estou muito empolgado e motivado para que a gente possa participar da história do América porque o América é um clube grande do Nordeste, também do Brasil, e sabemos que essa divisão não é uma divisão que esteja do nível, do patamar do América, da sua história, da sua grandeza. Então, a gente sabe que é só uma tempestade, uma nuvem, e ela vai acabar esse ano, com a graça e a permissão de Deus. E eu vim para cá por causa desse desafio. E por causa desses desafios eu consegui chegar em alguns lugares, por gostar de desafio. Então esse desafio foi muito bom para mim e é por isso que eu estou aqui.

Jogar no Campeonato Mineiro
Nós conseguimos fazer uma boa campanha lá, mas infelizmente não classificamos na última rodada por alguns problemas extracampo. Mas já passou. A gente fez a nossa parte. Agora é focar aqui no América. Ajudar o América nesse ano a sair desse sufoco. 

Características
Eu sou meia atacante. Eu faço também extremos, tanto do lado esquerdo como direito, e também atuo pelo meio como eu estava atuando agora no Villa Nova. Então eu creio que, onde o professor precisar aí, a gente vai estar apto ali para ajudar.

Pressão no América
É dar o nosso melhor, fazer o nosso possível para que o torcedor venha jogar conosco. A gente sabe que o torcedor depende da gente e a gente também depende do torcedor . Então, nós sabemos que trabalhando ali no dia a dia, buscando ali o nosso melhor para que as coisas venham a acontecer dentro do campo, o torcedor vai estar do nosso lado. E é isso que vai acontecer e é isso que é mais importante. 

Preparação
A gente parou há uma semana e meia, duas no máximo. Parou assim de treinar, de ter esse ambiente do dia a dia e tal, porque a gente vinha se cuidando também fora. Sabemos que é diferente treinar no campo do que treinar fora, mas a gente recupera muito rápido e eu creio que eu vou estar apto para ser mais uma opção para o América encarar esse primeiro desafio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário