terça-feira, 27 de março de 2018

"Futebol tem que dar liga"

O atacante Wandinho, primeira contratação do técnico Ney da Matta, deu entrevista na chegada ao América.

Características
Sou um jogador considerado taticamente... sou muito bom taticamente. Tenho velocidade. Aliado à velocidade, gosto do um pra um e, de vez em quando, faço uns golzinhos.


Pressão no América
A profissão que eu escolhi, jogador de futebol, a gente sabe que - é até um velho clichê - tem que matar um leão por dia. E um jogador de futebol vive pressionado, ainda mais num clube nacionalmente conhecido como é o América de Natal. Recebi o convite, aceitei. Me sinto lisonjeado de estar fazendo parte do elenco. E nós sabemos da responsabilidade e da pressão que é o América de Natal, clube grande no estado. E é isso: trabalhar para que possamos empolgar a torcida. Que a gente sabe que só empolga a torcida com vitórias, bons resultados e boas atuações.


Primeira impressão
A impressão é de uma equipe, de um clube bem estruturado, CT onde as instalações são boas. O grupo também é um grupo que me acolheu muito bem. Fui bem acolhido. Rapaziada é muito gente boa. E é aquilo: futebol tem que dar liga, como a gente fala na nossa gíria. E esse grupo aqui tem tudo para dar liga e conseguir o principal objetivo do ano, que é o acesso para a Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário