quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Sem vaidade

Foi assim que o volante pegador Robson definiu o grupo do América em entrevista cedida pelo assessor de imprensa do clube Canindé Pereira:

Lesão
Eu, graças a Deus, estou recuperado, fazendo uma pré-temporada muito forte. Os professores estão com um planejamento muito bom. Estamos aí para que o professor precisar, estamos aí para todo trabalho.

Programação de amistosos
Isso aí vai ser muito bom para nós, para o professor poder organizar, acertar o que ele estiver achando que não esteja certo. Durante os treinamentos ele vem cobrando muito de nós o posicionamento. É lógico que  não vai ser de uma hora para outra que vai se acertar. Tem muitos jogadores novos que vieram para compor o grupo. Então, eu acho que esses amistosos, cada jogo, a gente vai ter um crescimento muito grande. Eu acho que esses amistosos são de fundamental importância. 

Jogo-treino nesta semana
Já vai dar para o professor fazer uma prévia do que ele quer por durante a competição. Acho que a nossa estreia está cada vez mais perto. O Força e Luz, que foi a equipe que subiu, se eu não me engano, já é uma equipe que tem entrosamento. Tenho certeza que vai fazer mais contratações pra agregar ainda mais ao grupo. Então, a gente tem que estar preparado pra essa estreia. 

Novo grupo
Eu já tive oportunidade de jogar com o Juninho Tardelli. A gente foi campeão da 2.a Divisão do Gauchão em 2014. E pude passar 3 anos também com o zagueiro Negretti no Ypiranga de Erechim, que também fez parte desse trabalho lá. A gente teve acessos para a Série C. Tivemos muitas conquistas lá, fizemos bons trabalhos. E a rapaziada que chegou aí também a gente está conhecendo aos poucos, mas acho que veio agregar muito ao nosso grupo. Uma rapaziada de qualidade, trabalhadora como todos que estavam aqui já, a cada dia, cada vez mais buscando o seu melhor, tanto na parte física como na parte técnica. Eu acho que a própria união, toda rapaziada muito humilde, cada qual querendo ajudar um ao outro, sem vaidade. Acho que nosso grupo tem muito a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário