terça-feira, 26 de dezembro de 2017

"Tenho um carinho muito grande pelo América"


(Imagens: Canindé Pereira/América)

O que todo mundo esperava enfim aconteceu. O atacante Adriano Pardal foi anunciado hoje como o grande reforço do América para a temporada 2018. 

Pardal, que defendeu o América em 2013, 2014 e 2015, volta ao clube rubro com o aval do técnico Leandro Campos, que já o comandou em 2012 no ABC. Aliás, desde antes da pré-temporada, o treinador mal escondia nas entrevistas a ansiedade em contar com o atacante, mas aparentemente só agora o negócio deu certo.

O dono da camisa 9 (rezando para ser essa sua função) falou com Canindé Pereira, assessor de imprensa do América, sobre mais essa volta para o Mecão:

Como é que chega o Adriano Pardal de volta ao América?
Feliz, primeiramente, em estar voltando ao América. Fui bem recebido por todos. Tenho um carinho muito grande pelo América e a gente espera poder nesse ano contribuir de forma grandiosa para que o América consiga ser campeão no estadual, conseguir o acesso na Série D, que o América é grande, não pode estar na Série D.

Está pronto para jogar?
Mais uns dias pegados, treino forte, e se Deus quiser, daqui a 2 semanas estou pronto.

Você já mostrou que tem um carinho pelo clube, mas foi isso mesmo que fez você voltar ao América?
Com certeza. A gente sabe que na Série D a dificuldade de dinheiro é grande, então, não foi isso, né? Foi mesmo pelo carinho que eu tenho pelo clube, pela torcida, pelo respeito que eu tenho pela entidade. E espero poder estar ajudando.

A torcida gosta muito de você, Pardal. A gente anunciou aqui, a galera já está comemorando o seu retorno. O que você tem a dizer ao torcedor americano? 
Que estou voltando focado para ajudar o América a conquistar os objetivos, e fico feliz pelo carinho. Espero retribuir dentro de campo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário