quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Betinho e a preparação do América

O atacante Betinho falou sobre o atual momento da preparação do América:

Amistosos
Contra o Treze foi uma partida boa, de bastante intensidade. Conseguimos impor o jogo, controlar o jogo, mesmo sendo fora de casa. Infelizmente foi uma arbitragem meio duvidosa. Teve pênalti que há dúvidas e eles acabaram fazendo 1x0 e conseguindo a vitória. Mas nosso time conseguiu chegar, criar algumas jogadas de profundidade, onde houve perigo também para a equipe deles. E agora a gente está trabalhando a semana para o próximo confronto, que é contra o Botafogo, uma equipe muito qualificada, de uma divisão acima do América, mas eu acho que são 2 times de extrema tradição no Nordeste que podem jogar de igual para igual. A expectativa do América é a melhor porque já vem impor o trabalho que vem fazendo durante a semana no jogo para que possamos sair com a vitória. 

Foco do trabalho
Ele está fazendo bastante individual, marcação, para fechar os espaços, para evitar que as equipes adversárias que venham jogar contra o América tenham jogadas individuais e de profundidade, e nós, jogadores de frente, conclusão a gol, finalização, trabalhando chegada dos meias, que vêm de trás, para estarem apoiando o ataque, para que possamos conseguir os resultados que estão no planejamento da equipe. 

Substituindo Tadeu
Tadeu é um grande jogador, um companheiro excepcional, um espelho pra mim. Sou muito fã do trabalho dele. E infelizmente ele vai poder atuar e é uma oportunidade muito boa para eu estar mostrando o meu trabalho. Vou me dedicar a cada dia em prol de ajudar o América a conquistar os objetivos de 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário