terça-feira, 12 de dezembro de 2017

2 semanas

Esse é o prazo estimado pelo médico Maeterlinck Rego para a volta do goleiro Fred, que sofreu uma entorse num joelho, aos trabalhos físicos.

Thiago Braga assumiu a titularidade e, com isso, tem a chance de ouro de se firmar como titular para o início da temporada durante os amistosos. Ele falou sobre isso e sobre a diferença do jogo-treino de sábado para o amistoso de sexta-feira a Canindé Pereira, assessor de imprensa do América:

Fico triste que foi numa situação ruim, que o Fred vem sentindo o joelho. Mas, assim, trabalhar e fazer bem o que eu tenho que fazer, que é jogar bem e mostrar o meu futebol para comissão técnica, diretoria, torcida e, consequentemente, deixar Deus agir e o que for melhor para o América vai acontecer. Então eu estou aqui entrando na vaga do Fred, é óbvio que ele tem um respaldo muito grande da comissão técnica, do torcedor. Então é uma briga, uma maneira justa. Então é só trabalhar mesmo e fazer o de melhor em campo. (...) O jogo contra o Treze faz mais contexto com a nossa realidade, pega um time profissional, mais bem organizado, que sai mais pro jogo, que tem um nível técnico muito melhor. Para nós, aqueles 45 minutos serviram para trabalho realmente. Não se pode levar em consideração como um jogo. E a próxima partida a gente tem que tratar o mais sério possível, porque aí sim é uma equipe profissional, que tem a mesma qualidade técnica de um time profissional, e a gente tem que trabalhar bem. O de sábado foi mais uma desintoxicação, um jogo não tão pesado, mas o de sexta-feira será mais difícil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário