terça-feira, 12 de dezembro de 2017

"O América tem a responsabilidade de buscar o título"

O atacante Tadeu, artilheiro do América na última Série D com 5 gols, falou ao Globoesporte.com sobre sua polêmica renovação e a expectativa para 2018.

Renovação
Eu fui bem, fiz os gols, terminei como artilheiro do time. Nada mais natural do que ter uma renovação. Infelizmente, ficou marcado pelo último jogo, que o nosso time não teve o acesso e algumas pessoas ficaram muito magoadas. Mas a gente tem que ser frio. A diretoria agiu friamente, sabia que não podia deixar a emoção da não classificação. Eles pegaram os atletas que têm a dar pro América e conversaram comigo particularmente. E o que eu pensava: "Eu tenho muito mais a dar para o América". A gente teve poucos jogos da Série D. Então, eu estou feliz em renovar.

2018
A gente está numa reconstrução. Nós temos uma base que ficou da Série D e tivemos uma boa campanha, mas infelizmente sem o acesso. Mas a base era boa. Então, o professor, junto com a diretoria, se mexeu no mercado para reforçar o nosso time. Esperamos fazer um grande 2018 para dar alegria para o nosso torcedor. A gente está conhecendo alguns atletas que chegaram. [São importantes] esses amistosos na parte de preparação para ter esse entrosamento. (...) Estamos motivados, sabemos da grandeza do América. Temos um estadual dificílimo, onde o América tem a responsabilidade de buscar o título. Então, nosso time está trabalhando forte para fazer uma grande temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário