sábado, 2 de dezembro de 2017

"Nós vamos tentar resolver esses problemas"

Depois de muito lenga lenga, o ABC finalmente aclamou um presidente. Sim, aclamou. O clube alvinegro se junta ao América na onda do candidato único depois de uma tentativa frustrada de eleição sem candidatura inscrita.

Paulo Tarcísio foi aclamado para concluir o mandato que era de Judas Tadeu. Vejamos as ideias que compartilhou em entrevista à Tribuna do Norte deste sábado (trechos entre aspas exatamente como publicados na página 15):

Situação do clube
"O cenário que a gente já está encontrando no ABC é um cenário de dificuldade, mas nada que, com a gente, unido não possa resolver. O ABC é um clube muito grande e nós vamos tentar resolver esses problemas."

Planejamento
"Para resolver os problemas precisamos ter uma administração austera, com muito cuidado, tentando aportar recursos com patrocínios, com alguns programas, principalmente com sócio-torcedor e contando com a colaboração de todos os abecedistas. Não tem outra receita, o ABC tem um patrimônio imensurável, que é a sua torcida, tem um patrimônio também que é a sua categoria de base, que hoje está entre as 20 melhores do Brasil. Então, não vai ser só eu, serei eu e mais um grupo de pessoas. Claro eu estou à frente como presidente, mas não necessariamente eu vou tomar decisões sozinho ou de forma precipitada. Logicamente que a última palavra vai ser a minha, mas vou ouvir todas as pessoas que estão ao meu redor.

Time para 2018
"O torcedor pode esperar um time competitivo, querendo ganhar. Nós temos conversado isso com o Ranielle para que possamos fazer um time aguerrido, querendo ganhar, mas com os pés no chão, dentro do que o ABC possa honrar."

União no clube
"Isto já está posto em prática, com os abecedistas, todos os grandes abecedistas já abraçando o ABC. Passado é passado. Vamos trabalhar pelo futuro. Vamos trabalhar no presente para o futuro ficar mais fácil.

Estilo de administrar
"Eu vou tentar no ABC passar esses 12 meses do mandato tampão ouvindo as pessoas e tomando as decisões melhores que um colegiado avalie e decida tomar, com a minha decisão final."

Nenhum comentário:

Postar um comentário